segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um lindo pássaro na janela

Hoje ao olhar pela janela,
Vi um lindo pássaro
A minha espera.
Cantando uma serenata
Para me encher de amor 
E me alegrar com seu canto
Que era um lindo clássico
Da literatura brasileira. 

Desculpe se esqueci de te agradecer
Mas agora peço
Muito obrigado,
Meu lindo pássaro. 

Mas se não gostar de mim
Tudo bem, eu entendo
Mas se quiser abrigo
Você já sabe,
Eu estou aqui.  

Fique aqui!
Mas eu sei seu compromisso
Não precisa nem vir cantar
Não vou gostar mais da tua música
Seu dueto não me encanta
Nem me alegra.
   
Hoje vejo que errei em dizer aquilo
Hoje ele vive só
A pensar em mim
 Me dá uma pena
Mas o que posso fazer,
Se ele nem me ver quer mais?
Não me arrependo de nada
O que aconteceu, aconteceu não posso mais mudar
Mas se quiser voltar, estou aqui a tua espera.

2 comentários: